Porém nada disso seria possível sem a voz de Billie, sua linda voz. Suave aos ouvidos mesmo acompanhada de solos de guitarra. Doce, mesmo ao falar sobre conspirações. Fatal para os que não acreditam em suas palavras, a ponto de fazer os mesmos mudarem de opinião com um simples verso.
Billie Joe Armstrong
Á pouco tempo o Green day veio novamente para o Brasil. Eu fui no show, e confeço que este foi, sem dúvida alguma, o melhor dia da minha vida.
Era uma noite de quarta-feira, mais precisamente no dia 13 de outubro ás 21 horas e 15 minutos. Foi quando ele surgiu. Meus olhos brilharam, minha respiração ficou difícil e a emoção que já estava á mil aumentou ainda mais.
Lá estava ele entre todas aquelas luzes que pareciam saltitar sobre o palco. Cabelo preto bagunçado, roupa inteira da mesma cor, cinto prata reluzente e seu jeito engraçado e inconfundível de andar. Segurava sua guitarra, instrumento com o qual ganhara sua vida e subira á fama. E depois disso tenho certeza de que eu e mais muitos mil brasileiros dariamos tudo para ouvir mais uma vez você dizendo:
"I Love You" , acredite, nós também te amamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário